Unhas

Sábado,21 de setembro de 2013

Unhas
 Olá! eis que estou aqui de volta. Enfim está um pouco mais complicado achar um tempinho para blogar aqui em casa. Ora é o calor que esta quase sempre insuportável, ora são meus afazeres domésticos rsrsrsr. Ah eu já ia me esquecendo, também tem a obra em casa e minhas hora de dança todos os dias, mais apesar de tudo nunca devemos deixar a vaidade de lado e sempre temos que estar lindas e felizes não é verdade? E é exatamente por isso que hoje vou postar algumas unhas que adorei! Já até me inspirei e fiz as minhas. Coloquei o renda que tanto amo nos pés, e um tom de azul nas mãos e vocês já fizeram as suas? Se não ainda há tempo. Veja aqui as que separei beijos e um ótimo fds!
  



0 comentários :

Postar um comentário

As fotos de looks não são minhas. Se você está em alguma delas, e quer retira-la. K.diniz.s@hotmail

Maluca Por Moda Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados