Pretinho Básico

Terça-feira,11 de fevereiro de 2014

Pretinho Básico
 Olá! Vamos combina que não há nada no mundo da moda que possa substituir um belo pretinho básico não é verdade?
Muitas vezes eles são peças coringas e é claro que ninguém merece viver sem sequer um look preto em seu armário. Lembrando de minha adolescência, dá até vontade de rir pois eu parecia mais a Mortícia da família Adams, amava vestir preto. No entanto acho que isso foi apenas uma fase porque hoje parece até mentira mais não é, por incrível que pareça, a Mortícia aqui quase não tem peças assim tão escuras. Mais para quem ainda curte os looks pretos, aqui vão algumas peças que eu amei e espero que possam servir de inspiração. Bjs e até a próxima postagem.  


0 comentários :

Postar um comentário

As fotos de looks não são minhas. Se você está em alguma delas, e quer retira-la. K.diniz.s@hotmail

Maluca Por Moda Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados