Tapete Vermelho Oscar 2014

Terça-feira,04 de março de 2014

Tapete Vermelho
 Olá! espero que todos estejam tendo um ótimo carnaval, o meu confesso que tem sido um pouco bem mais agitado além do que eu esperava. É que eu arrumei um filhote de pastor alemão para ser presente de aniversário do meu filho e filhotes sabem como é, fazem uma bagunça. Mais acaba valendo a pena, Enfim além do carnaval aqui no Brasil, houve uma outra importante comemoração nesse domingo lá nos EUA que foi a festa do Oscar 2014. E é exatamente esse o tema da postagem de hoje, em meio a tanta comemoração, separei aqui alguns dos mais belos e estilosos looks das mais belas atrizes de Hollywd,. Quem não assistiu ao Oscar então, pode conferir esses belos loooks e quem sabe até se inspirar nas criações dos mais requisitados estilistas e assim copiar algum modelo para usar em alguma data especial. Bjs aproveitem o ultimo dia de carnaval e até a próxima postagem.



Cate Blanchett com Armani
 

Adicionar legenda



Amy Adams com um belo tomara que caia Gucci
 

0 comentários :

Postar um comentário

As fotos de looks não são minhas. Se você está em alguma delas, e quer retira-la. K.diniz.s@hotmail

Maluca Por Moda Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados