Tendências

Segunda-feira,12 de agosto de 2013

No tom do azul
 Olá! espero que todos tenham tido um excelente final de semana, ainda mais que domingo foi dia dos pais e isso é sinônimo de casa cheia rsrsr. Enfim a tão esperada segunda e volta da rotina. Estou aprendendo deixar um pouco as coisas fluírem naturalmente para que eu possa viver melhor. Aprendi isso a pouco tempo e estou aqui tentando colocar em prática. Mais vamos logo ao que realmente interessa nesse blog que são as postagens dos looks(que na verdade é algo de que eu gosto muito) e apesar de não ter feito nenhum curso de moda ou estilista, estou completamente apaixonada por essa profissão.
Uma das cores fortes que eu tenho amado nesses últimos tempos é o azul. E é exatamente nestes tons de caneta, klein e Royal que eu mais me identifico. Para mim o azul é assim como o verde, sinônimo de leveza, paz ,alegria e liberdade. Então para alegrar essa segunda-feira, esta ai uma amostra de looks em azul que eu particularmente amo!




Totalmente na moda 2014, azul, estampa azulejo português e assimetria. 


Look perfeito para o dia, a bolsa em um tom laranja super conversa com o azul.

0 comentários :

Postar um comentário

As fotos de looks não são minhas. Se você está em alguma delas, e quer retira-la. K.diniz.s@hotmail

Maluca Por Moda Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados