Tendências

Sexta-feira,16 de agosto de 2013

Azulejo Português

Olá! estou de volta com mais uma estampa que será tendência e promete muito para as próximas estações. Essa é a chamada estampa azulejo português que parece virar uma febre nas próximas estações. Vou confessar que não gostei muito, acho que não faz muito meu estilo mais como sou bastante democrática resolvi postar aqui no blog. Afinal de contas meu blog é de moda então devo sempre seguir os fashionistas e todo esse universo de moda e glamour. Então espero sinceramente que gostem e não deixem de curtir e mandar seus comentários. Tenham um excelente fds bjs!





0 comentários :

Postar um comentário

As fotos de looks não são minhas. Se você está em alguma delas, e quer retira-la. K.diniz.s@hotmail

Maluca Por Moda Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados