Cabelos

Sexta-feira,20 de dezembro de 2013

Cabelos
 Olá! que tal dar uma repaginada nos cabelos para as festas de final de ano? Gostou da idéia, eu também. Pode ser apenas uma pequena aparada básica nas pontas, tentar quem sabe experimentar uma nova cor ou até mesmo fazer uma mudança radical e sair da rotina mudando completamente o seu estilo. Eu no momento só vou dar mesmo uma leve aparada nas pontas. Estou já a algum tempo lutando para me desfazer das luzes que fiz e mantive por quase dois anos. Confesso que até gostei de ter ficado loira por um tempo, mais a verdade é que eu gosto de cabelos cacheados e essa mudança para o loiro me fez pagar o preço de perder meus belos cachinhos. Isso mesmo a química fez com que meus cachos se desfizessem e hoje meu cabelo ficou bem ralo e sem vida. Se você ainda não mexeu em suas madeixas, essa pode ser a hora, veja aqui alguns cabelos que separei e inspire-se. Bjs e tenham um ótimo final de semana.








0 comentários :

Postar um comentário

As fotos de looks não são minhas. Se você está em alguma delas, e quer retira-la. K.diniz.s@hotmail

Maluca Por Moda Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados