Look do dia

Sexta-feira,13 de dezembro de 2013

Gabi Giacomucci
 Olá! Hoje vou postar o look do dia da Gabi Giacomucci. Adoro os looks dessa menina e sempre que posso dou uma olhadinha em seu blog. E claro que como eu não tiro minhas próprias fotos para postar aqui, fico passando por vários blogs por ai para achar belos looks que agradem a todos os gostos e particularmente curto demais os looks dela. Ela tem um estilo bastante fashion e teen ao mesmo tempo. Espero que tenham gostado do look, pois eu achei o máximo. além dela acertar na combinação do preto e branco, ainda tem as botas que na minha opinião deixam o look ainda mais fashion. Bjs e uma ótima sexta-feira!



0 comentários :

Postar um comentário

As fotos de looks não são minhas. Se você está em alguma delas, e quer retira-la. K.diniz.s@hotmail

Maluca Por Moda Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados