Look do dia

Domingo, 22 de dezembro de 2013

Look do dia
 Olá!  O look do dia de hoje na verdade é para provar que com uma t-shirt você pode fazer vários looks diferentes. Isso é muito bom porque se soubermos pensar um pouco ao comprar uma peça, poderemos usa-la de maneiras diferentes formando assim vários modelitos. Hoje em dia é importante saber fazer as escolhas certas na hora da compra e antes de levar uma peça, por mais bonita que seja, pense se ela vai combinar ou ficar em harmonia na composição de outros looks com pelo menos três outras peças que você já tenha em casa. Isso vai fazer você fazer uma bela economia, além é claro de não encher seu guarda-roupas com peças que quase não são usadas. Espero que tenham gostado da dica porque eu simplismente adorei! E é exatamente isso oque eu faço em minhas compras hoje em dia. Só compro a peça se achar que ela vai mesmo me proporcionar na montagem de pelo menos três looks diferentes. Bjs e um excelente domingo!



0 comentários :

Postar um comentário

As fotos de looks não são minhas. Se você está em alguma delas, e quer retira-la. K.diniz.s@hotmail

Maluca Por Moda Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados