Crianças Fashion

Sábado,12 de outubro de 2013

Crianças Fashions
 Olá! como hoje é dia das crianças, resolvi colocar um post em homenagem a elas. Para comemorar vamos a algumas crianças que desde cedo tem um interesse bem especial no mundo da moda e na hora de se vestirem tem escolhas diferentes das demais crianças. Essas são as crianças consideradas fashionistas. É claro que muitas delas são vestidas pelos pais, mais também há aquelas que já te seu próprio estilo e nem adianta aparecer com vestidinhos rosas ou conjuntinhos de super- heróis porque desde cedo elas tem atitude e bom gosto.


Vamos começar pela linda e super fashion Suri Cruisie que é filha de Kate Holmes e Tom Cruisie e que tem a primeira colocação no quisito criança fashion.


A fofura da vez é Aila Wang, já postei sobre ela uma vez e o post tem como titulo maluquinha por moda. Ela é mesmo uma linda e é através de sua moda que demonstra que desde pequena tem atitude.






E para não deixar os meninos de fora, esse ai é o Kingston Rossdale. Filhoda cantora Gwen Stefani. O menino também é super fashionista e cheio de atitude.



0 comentários :

Postar um comentário

As fotos de looks não são minhas. Se você está em alguma delas, e quer retira-la. K.diniz.s@hotmail

Maluca Por Moda Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados