Make

Terça-feira,29 de outubro de 2013

Batons
 Olá! Eis que estou de volta para falar sobre make. Na verdade, hoje irei postar aqui sobre batons. Bom foi só agora que percebi que estou precisando de batons novos, é que percebi também que já postei aqui várias makes, mais não dei uma ênfase maior para o batom. Um dos mais importantes itens da make na vida de uma mulher rsrsrs. Bom, pelo menos na minha. O meu preferido são os no ton de rosa bem forte. Isso porque acho que de acordo com minha cor, eles acabam realçando mais a cor dos meus olhos. Que são em um ton de verde azeitona. É claro que o vermelho sempre será o batom na cor mais sexy e atraente, mais é preciso saber usa-lo. Para quem é muito branquinha por exemplo eu acho que fica um pouco pesado demais. Já os cor de boca ou em tons nude, são ideais para quem quer caprichar no olho e não deixar a boca assim tão em evidência.
As marcas são infinitas e as cores também. O mais importante na escolha do seu batom não é somente a cor do batom e sim uma série de outras coisas que temos que levar em conta. Tais como por exemplo: se o batom tem proteção solar, hidratantes e até mesmo vitaminas. Porque basicamente não é somente a cor e a duração que contam como fatores importantes e sim também a saúde dos seus lábios. Porque cá para nós lábios rachados não é nem um puco lega, por isso da próxima vez que for escolher seus batons, não se esqueça da dica e tenha sempre lábios lindos e bem cuidados.Bjs! 






0 comentários :

Postar um comentário

As fotos de looks não são minhas. Se você está em alguma delas, e quer retira-la. K.diniz.s@hotmail

Maluca Por Moda Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados