Make

Quarta-feira,09 de outubro de 2013

Make
 Olá! o post de hoje é sobre makes. Estamos no meio da semana ainda eu sei,mais sempre é bom ir já se preparando para o final de semana não é verdade?
Separei aqui algumas makes que simplesmente achei um arrazo! Na verdade makes não são exatamente minha praia mais eu acho que mesmo não usando tenho um excelente gosto.
Hoje em dia já sabemos que os pecados da make são você querer combinar com a cor da roupa por exemplo. Isso é totalmente over e está fora de moda já faz um tempão. Outra dica é evitar usar cores fortes e makes mais pesadas durante o dia ou em local de trabalho. Não se esqueça que menos sempre é mais e as cores nudes também podem te deixar linda.






0 comentários :

Postar um comentário

As fotos de looks não são minhas. Se você está em alguma delas, e quer retira-la. K.diniz.s@hotmail

Maluca Por Moda Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados