Tendência verão 2014

Quinta-feira,03 de outubro de 2013

Short boxer
 Olá! Estou de volta com uma nova postagem. Enfim vou falar sobre uma moda que já está sendo muito usada desde o verão passado, e é outra promessa de continuar sendo febre no próximo verão. São os shorts boxer ou apenas box. Esses shorts têm como o próprio nome já sugere, uma modelagem tipo o short tradicional de lutas de boxe. Ele é perfeito para os dias mais quentes por ser bem mais larguinho do que os demais e possui uma variedade de cores, estampas e tecidos. Dá para usa-lo tranquilamente desde uma ida à praia até um jantar ou festa um pouco mais formal.
Basta saber escolher o tipo de tecido e a estampa certa para cada ocasião. E é de acordo com o tecido, que você vai escolher oque calçar. Os que tem um tecido um pouco mais fino, podem ser usados à noite e combinam perfeitamente com sandálias de salto ouaté mesmo um belo scarpin, os com um tecido mais pesado, podem ser usados com rasteirinas, sneakers, sapatilhas e etc... Eu ainda não tenho o meu mais já estou tratando de ir atrás de um pois amei alguns dos modelos a seguir. Dê uma olhada e inspire-se.









0 comentários :

Postar um comentário

As fotos de looks não são minhas. Se você está em alguma delas, e quer retira-la. K.diniz.s@hotmail

Maluca Por Moda Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados