Bijus

Quarta-feira,08 de janeiro de 2014

Anéis de Princesa
 Olá! na verdade eu nem iria postar hoje, mais ontem dando um zape pela internet, acabei me apaixonando por uma linda coleção de anéis dignos de princesas. Estou falando da coleção de anéis de noivado da Gemvara, grife de jóias americana que criou a coleção Princesas Disney. Cada anel tem o estilo de uma das personagens em seu design, e traz dentro dele uma gravação com os dizeres de uma fala da personagem no desenho. Eu achei liiiiindo e muito criativo. Imagine só ser pedida em noivado com um anel desses? Além de muito mais romântico, é uma bela prova de amor. Mais além de ser romântico e estar muito apaixonado, o noivo também tem que ter uma gorda conta bancária pois devido as pedras preciosas, cada anel custa em torno de U$ 500 a U$ 3.600. Espero que vocês tenham gostado bjs e até a próxima.
 


0 comentários :

Postar um comentário

As fotos de looks não são minhas. Se você está em alguma delas, e quer retira-la. K.diniz.s@hotmail

Maluca Por Moda Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados