Cabelos

Domingo,05 de janeiro de 2014


Seis dicas de penteados perfeitos para o verão
  Olá! Bora dar uma olhadinha nesses seis tipos de penteados que separei aqui e que são simplesmente perfeitos para usar no verão. Eles vão desde coques e rabos de cavalos que ajudam e muito quem tem cabelos de médios a longos para conseguir suportar essas altas temperaturas. Seja na praia, piscina ou até mesmo no dia a dia, não é todo mundo que consegue suportar os cabelos soltos sem ficar transpirando o tempo todo não é verdade, pois bem eu sou uma que simplesmente pego logo um prendedor e jogo as madeixas para bem alto da cabeça. Dica dada, espero que curtam, deixem seu comentário ou mande sugestões de postagens. Ah eu já ia me esquecendo, se você quiser ter a foto do seu look postada aqui no blog é só mandar a foto com nome para k.diniz.s@hotmail.com que eu postarei aqui no blog como Look da Leitora. Estarei aguardando ansiosa para que possamos abrir assim um novo TAG no blog. Bjs!

  

0 comentários :

Postar um comentário

As fotos de looks não são minhas. Se você está em alguma delas, e quer retira-la. K.diniz.s@hotmail

Maluca Por Moda Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados