Make

Quarta-feira,22 de janeiro de janeiro de 2014
   
Makes
 Olá! Vamos combinar que já faz um tempinho que eu não posto makes aqui no blog não é verdade?
Pois é, então hoje resolvi que já era hora de postar algumas makes bem lindas para vocês se inspirarem e até quem sabe copiarem. Vou voltar a confessar que maquiagem não é o meu forte. Sou fascinada por moda mais me saio muito melhor no quesito roupas. Modesta parte, monto looks incríveis. Mais como hoje o post é sobre as makes, existem mulheres que em segundos são capazes de fazer makes  incríveis, algumas delas não sabem sair de casa sem antes passar pelo menos um lápis que seja. Já outras, precisam fazer toda a make primeiro para então somente depois darem as caras na rua. Eu sou daquelas que só um batom já resolve mais queria muito aprender a fazer essas makes lindas e incríveis que estão a seguir. Espero que tenham gostado. Me mandem sugestão de postagem e fotos com seu melhor look para o Look da Leitora. Tenham um ótimo dia bjs!
 
 
   

 
 

0 comentários :

Postar um comentário

As fotos de looks não são minhas. Se você está em alguma delas, e quer retira-la. K.diniz.s@hotmail

Maluca Por Moda Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados