Verão 2014

Sexta-feira,03 de janeiro de 2014

O biquíni que levanta o bumbum
 Olá! Como todo mundo sabe, nós mulheres sempre estamos recorrendo as novidades do mundo da moda. E se o modelo vier a favor de um belo corpo é que aderimos a moda com certeza. Vale tudo para ficar bonita e com um belo corpo sem ter que apelar para cirurgias plásticas não é mesmo? E para isso os estilistas mais renomados sempre dão um jeitinho de nos ajudar, seja lá inventando um sutiã com bojo, calcinhas com bumbum e etc...
Vale a pena investir em peças que nos proporcionem conforto e principalmente um visual bem legal, por isso estamos sempre atrás de novidades para que possamos estar sempre mais¨ digamos¨ com um visual mais  interessante. Pensando nisso, foi que a estilista brasileira Paula Hermanny da VIX, criou uma nova e diferente modelagem de biquíni que se chama RIPPLE, e que deixa o bumbum mais empinado. Os modelos fazem sucesso não só aqui no Brasil como também nos EUA.
A modelagem tem um formato semelhante ao coração, com uma costura no centro que proporciona uma visão mais avantajada do bumbum. Bom para quem já tem um bumbum avantajado e quer dar apenas uma aumentada básica sem precisar recorrer ao bisturi, e excelente para aquelas que como eu precisam dar um certo ¨up¨ porque a lei da gravidade está ai não é mesmo rsrsrs. Veja a seguir alguns dos modelos e corra para comprar o seu. Mais vou logo avisando que o preço do biquíni completo modelo Ripple vai de 280 à 340 reais. Bjs e até a próxima postagem.

0 comentários :

Postar um comentário

As fotos de looks não são minhas. Se você está em alguma delas, e quer retira-la. K.diniz.s@hotmail

Maluca Por Moda Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados