Acessórios

Quarta-feira,10 de julho de 2013

A moda dos crucifixos
  É bem verdade que para muitos os crucifixos representam algo religioso. Mais para outros ele serve de acessório no mundo da moda e é assim que tem sido ultimamente, eles estão não apenas nas estampas de roupas como também servindo de cordões, pulseiras e etc..
Já faz um tempo e eu me lembro muito bem que eu mesma era adepta a essa moda (deveria ter meus 14 anos por ai), hoje eu não curto muito não mais acho super estiloso esse tipo de acessório. aqui estão alguns modelitos com crucifixo para servirem de inspiração.
  

Se você gostou click em curtir ou deixe seu comentário


0 comentários :

Postar um comentário

As fotos de looks não são minhas. Se você está em alguma delas, e quer retira-la. K.diniz.s@hotmail

Maluca Por Moda Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados