Look do dia

Quarta-feira,31 de julho de 2013

Look do dia
  Olá, estou muito feliz em estar podendo publicar meus looks prediletos dia a dia no blog. Ultimamente me encontro amando o mundo da moda e confesso que aos poucos tenho aprendido bastante com relação a tudo oque diz respeito a esse assunto. Estou sempre visitando outros blogs e pegando alguns looks que mais acho legais e por isso quase tudo oque posto aqui é porque eu realmente achei muito legal. Também tenho assistido bastante ao programa "esquadrão da moda" do SBT, pois acho muito importante saber sempre um pouco mais. Enfim vamos ao look do dia que hoje é o blazer pink que eu já estou de olho a um tempinho e não vejo a hora de ter u para chamar de meu. Se você também curte blazer, dê uma olhada nesses que separei. Bjs!
 


 


0 comentários :

Postar um comentário

As fotos de looks não são minhas. Se você está em alguma delas, e quer retira-la. K.diniz.s@hotmail

Maluca Por Moda Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados