Tatuagens

Quinta-feira,18 de julho de 2013

Tatuagens
 Há aqueles que dizem nunca serem capazes de fazer e outros que simplesmente  não se conseguem parar de fazer . Pois é estou falando das tatuagens. Eu mesma "ainda" não tive coragem de fazer a minha. Na verdade não sei se é só medo da dor, ou de algum arrependimento futuro rsrsr.
Mais vou voultar a pensar na possibilidade eu prometo. Agora voltando à elas, os tamanhos e cores são variados. Algumas pessoas preferem desenhos, outras nomes ou até mesmo frases e etc..
Na hora de escolher sua tatuagen, você deve apenas se lembrar de que será para sempre então se você ainda não fez a sua, não tenha pressa, é melhor pensar bastante para não se arrepender depois. A dica é que nomes de filhos por exemplo são sempre uma boa porque aconteça oque acontecer, eles sempre serão seus filhos. Então escolha a sua e boa sorte! 

Não deixem de curtir. Bjs!

0 comentários :

Postar um comentário

As fotos de looks não são minhas. Se você está em alguma delas, e quer retira-la. K.diniz.s@hotmail

Maluca Por Moda Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados