Look do dia

Quinta-feira,18 de julho de 2013

Look do dia
 Achei esse look perfeito para um dia de sol.  A cor é bem forte e está se tornando um coringa para se ter no guarda-roupa hoje em dia porque assim como fizeram no verão, as cores fortes tem tendência a ficar durante todo o inverno prometendo ainda reinar em outras estações. Eu particularmente tenho amado e estou tentando colocar esse aprendizado do uso de cores fortes no meu dia a dia. O azul Royal é uma das minhas cores prediletas dessa nova digamos"paleta de cores fortes" mais o laranja também está na minha lista de novas cores favoritas. Bom espero que tenham gostado bjs!


0 comentários :

Postar um comentário

As fotos de looks não são minhas. Se você está em alguma delas, e quer retira-la. K.diniz.s@hotmail

Maluca Por Moda Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados