Acessórios

Domingo,07 de julho de 2013

Pulseirismo
  Vamos combinar que pulseiras são um acessório muito elegante e costumam deixar qualquer look muito mais incrível. Eu amoooo esse acessório e as vezes me sinto até com um lado meio "cigana" falando mais alto.  Não que eu seja cigana ou tenha algum tipo de parentesco, na verdade seria até legal porque esse lance de saias longas também  me atraem. Voltando então as pulseiras, existem no mercado uma infinidades de cores e tipos. Desde as mais simples e coloridas, até as que são joias ou semi joias. Os braceletes também fazem parte desse universo, ajudando assim a ficarmos ainda mais belas. Se você também curte pulseiras assim como eu, confira essas que separei aqui.

   



Espero que tenham gostado. Não se esqueça de curtir e deixar seu comentário. Bjs!


0 comentários :

Postar um comentário

As fotos de looks não são minhas. Se você está em alguma delas, e quer retira-la. K.diniz.s@hotmail

Maluca Por Moda Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados