Acessórios

Sábado,09 de novembro de 2013

Pulseiras
Olá! Tem mulheres que se sentem completamente nuas quando estão sem algum acessório. Pois é, eu amo pulseiras e esse é realmente um acessório que não pode faltar em meus looks. As vezes me sinto até uma "cigana" por achar lindo e tão natural ter um monte de pulseiras penduradas no pulso. Relógios não fazem muito meu gênero, colares e anéis também não e brincos eu realmente uso assim digamos por usar. Agora quando entro em uma loja de bijus, vou direto para a seção das pulseiras e sempre encontro uma ou mais que me agradam. E para você que também tem um pouco de "cigana" em si, e não consegue viver sem esse acessório incrível, da só uma olhada nessas lindas pulseiras que separei aqui. Bjs e um excelente sábado!





0 comentários :

Postar um comentário

As fotos de looks não são minhas. Se você está em alguma delas, e quer retira-la. K.diniz.s@hotmail

Maluca Por Moda Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados