Blog novo na área

Quarta-feira, 06 de novembro de 2013

Blog Novo Na Área
 Olá! demorei um pouco mais aqui estou. Bom fiquei esses dias sem postar porque dia 02 de novembro foi meu niver e então estive um pouco ocupada com alguns preparativos. E foi também durante esses dias, que minha linda sobrinha Vanessa Diniz colocou no ar seu primeiro Vlog. Isso mesmo, o blog dela se chama Interferencia Fashion e promete se tornar um dos melhores blogs falando de moda teen existente. Ela têm 15 anos, é apaixonada por animes e tudo oque diz respeito ao japão. Desejo a ela muita sorte nesse início de projeto e espero que vocês possam estar dando uma olhadinha tanto no blog como nos videos de comprinhas. Aqui vai uma pequena amostra do blog da gata. Para quem quizer acessar segue o link do blog http://wwwinterferenciafashion.blogspot.com.br. E o link do vlog é   http://www.youtube.com/channel/UCeQFw90klx0MRz2g91h8Y4Q?feature=watch. Bjs!







0 comentários :

Postar um comentário

As fotos de looks não são minhas. Se você está em alguma delas, e quer retira-la. K.diniz.s@hotmail

Maluca Por Moda Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados