Animal Print

Segunda-feira,18 de novembro de 2013

Na Dúvida Vá de Animal Print
 Pois é, olhem só como é a moda. Muitas vezes ela é apenas passageira, e muitas das estampas acabam caindo na rotina e saem de moda tão rápido que nem vale a pena ter comprado. Agora um belo investimento em se tratando de moda, fizeram aquelas que compraram roupas, bolsas, sapatos com estampa Animal Print. Parece que essa onda veio mesmo para ficar por um longo tempo no auge da moda. São exatamente as grandes fashionistas quem dizem que se estiver em dúvida do que vestir, vá de Animal Print. E isso é algo realmente verdadeiro. Apesar de eu ainda não ter encontrado algo de especial com essa estampa,minto eu encontrei um sliper camurça da beira rio lindo com estampa de onça mais esta difícil achar meu número. também acho a estampa Animal Print um item super necessário no armário, tanto que procuro desesperadamente por um shorts tipo boxe de zebra bem larguinho porque estampa assim se usada muito justa fica muito sexy e na minha opinião muitas vezes pode passar uma imagem meio vulgar. Então dêem uma olhadinha nesses looks em Animal Print que separei aqui bjs! 






Amei a saia!


0 comentários :

Postar um comentário

As fotos de looks não são minhas. Se você está em alguma delas, e quer retira-la. K.diniz.s@hotmail

Maluca Por Moda Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados