Coleção Roberto Cavalli para C&A

Quarta-feira,06 de novembro de 2013

Roberto Cavalli para C&A
 Olá! Estou simplesmente apaixonada pela nova coleção da C&A. È uma coleção de Roberto Cavalli que chegou as lojas ontem e tem tudo para encher as lojas de super bom gosto. As peças são lindas e muito elegantes. A única coisa que eu não curti muito foi os preços, acho que a C&A podia dar uma aliviada no valor das peças porque assim esta um pouco difícil para eu comprar. Segue a seguir, alguns dos looks.








Se você gostou, corra agora para uma loja C&A mais próxima pois com certeza os looks não vão durar muito tempo!


0 comentários :

Postar um comentário

As fotos de looks não são minhas. Se você está em alguma delas, e quer retira-la. K.diniz.s@hotmail

Maluca Por Moda Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados