Tendência verão 2014

Quarta-feira,27 de novembro de 2013

Amarelo
Olá! Estou dando uma rápida passadinha para falar sobre o amarelo mais uma cor que promete reinar no verão 2014. Seja cítrico ou não, o amarelo vem se destacando ultimamente não só em roupas como também em vários acessórios, como por exemplo bolsas. Na minha opinião as blusas e os blazer ganham mais destaques, ainda mais se combinados com um tom Klein de azul ou até mesmo o azul Royal que eu amo de paixão. E não caia nessa história de que as loiras não ficam bem de amarelo pois isso para mim não passa de lenda, todas ficam bem de amarelo, desde que é claro saibam usar peças que estejam totalmente em harmonia com o restante do look. E não se esqueça de que se tiver alguma dúvida com relação ao seu look, use sempre o espelho e o bom senso. Se você achar que ficou legal vá enfrente porque somos nós mesmos que fazemos a moda. Bjs e uma ótima quarta para todos!
  



Amei esse look!







0 comentários :

Postar um comentário

As fotos de looks não são minhas. Se você está em alguma delas, e quer retira-la. K.diniz.s@hotmail

Maluca Por Moda Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados