Look do dia

Quarta-feira,31 de julho de 2013

Look do dia
  Olá, estou muito feliz em estar podendo publicar meus looks prediletos dia a dia no blog. Ultimamente me encontro amando o mundo da moda e confesso que aos poucos tenho aprendido bastante com relação a tudo oque diz respeito a esse assunto. Estou sempre visitando outros blogs e pegando alguns looks que mais acho legais e por isso quase tudo oque posto aqui é porque eu realmente achei muito legal. Também tenho assistido bastante ao programa "esquadrão da moda" do SBT, pois acho muito importante saber sempre um pouco mais. Enfim vamos ao look do dia que hoje é o blazer pink que eu já estou de olho a um tempinho e não vejo a hora de ter u para chamar de meu. Se você também curte blazer, dê uma olhada nesses que separei. Bjs!
 


 


Look do dia

Terça-feira,30 de julho de 2013

Look do dia
 Para quem gosta de misturar texturas diferentes em um só look, está ai uma bela dica. Amei esse shortinho de couro, ficou uma graça misturado com a renda da regata. Um belo look para um dia de sol e você pode usa-lo tanto de manhã quanto à noite, basta saber combinar o sapato. Se for usar à noite, escolha um scarpin preto ou até mesmo um nude. Já de manhã coloque com um sliper preto que vai super combinar.
 

Tendências

Terça-feira,30 de julho de 2013

Bichos a solta
 É bem verdade que dessa vez a moda animal print veio mesmo para ficar, exemplo disto são as estampas de bichos que ainda estão a solta por ai fazendo moda. Como toda "modicie" tem um determinado tempo para sair de moda, como aconteceu com o caveirismo por exemplo, eu até pensei que aconteceria o mesmo com os bichos. Mais já que eles continuam a solta por ai, vale a pena conferir os looks que separei e aproveitar para continuar a "soltar os bichos".



Se você gostou click em curtir. Bjs!



Acessórios

Domingo,28 de julho de 2013

Colares
 Conhecidos também como cordões, os colares dão sempre um up a mais até mesmo nos looks mais simples. Eles podem ser curtinhos ou até mesmo compridos, bijus ,jóias ou até mesmo semi-jóias. De formatos variados, com pingentes ou não a dica que fica é sempre a mesma: Não exagere nas bijus para não carregar muito seu look. Então sempre que for colocar um tipo de colar um pouco mais comprido ou até mesmo com algum tipo de pingente em um tamanho um pouco maior,procure usar brincos, anéis e pulseiras mais discretos.  Assim você vai estar na moda sem parecer uma árvore de natal.




Look do dia

Domingo,28 de julho de 2013

Look do dia
  Amando esse look, tanto que o escolhi para ser o look do dia desse domingo. A combinação animal print fica realmente perfeita com preto e essa bota super conversa com o look. E para fechar o passeio de domingo com chave de ouro, você também pode colocar um blazer mais a tardinha quando o tempo esfriar um pouco. Cores como branco ou marfim são as ideais para esse look. Tenham um ótimo domingo. Bjs! 


Look do dia

Sexta-feira,26 de julho de 2013

Look do dia
Achei um look perfeito para essa sexta à noite. Se você vai cair na balada ou apenas para um barzinho com amigos,  a combinação é simplsmente perfeita! Super em alta nessa estação está a calça de couro que arraza! E para ajudar aquecer um pouco esse inverno que tem estado bastante rigoroso aqui no Rio, esse suéter que super conversa com o couro da calça. Outra dica é um belo par de botas pretas. Então espero que tenham gostado, tenham um ótimo fds bjs! 


Makes

Sexta-feira,26 de julho de 2013

Makes

Obá até que enfim já é sexta-feira! E você já escolheu a make que vai usar para arrazar na balada desse final de semana?
Se a resposta foi não corra que ainda dá tempo de você encontrar uma bela make que seja diferente daquelas que você já está tão acostumada a usar, que até parece fazer parte do seu rosto rsrsrs
Bom então vamos lá, eu separei aqui algumas das que mais gostei para postar. Espero que gostem bjs!




Look do dia

Quinta-feira,25 de julho de 2013

Look do dia
 O look do dia de hoje é simplesmente um arrazo não acham? Eu amei, sou louca por preto desde minha adolescência e essa combinação ficou realmente linda! E o chapéu então fez com que o look ficasse ainda mais fashion. Um look para sair em um belo passeio ou até mesmo para uma balada na noite de sexta-feira por exemplo.


Espero que tenham gostado. Bjs!


Unhas

Quinta-feira,25 de julho de 2013

Unhas
 Há aquelas que estão todo final de semana na manicure ou em salões para fazer as unhas e há outras "como eu" que fazem em casa suas próprias unhas. A verdade é que não dá para ficar sem faze-las não é verdade?
Com desenhos ou não, postiças ou verdadeiras elas devem sempre estar bem feitas pois isso faz a maior diferença na composição de um look legal. Até porque você não vai querer passar uma idéia de desleixada não é mesmo!
Então dê uma olhada nos modelos que separei, inspire-se e copie.Bjs!


Amei essa cor!


Acessórios

Quinta-feira,25 de julho de 2013

Lenços
 Acessórios multi uso no mundo da moda, os lenços vem desde a época da vovó até os dias de hoje para tornar os looks mais fashions. Podendo ser usados de várias formas, eles são acessórios indispensáveis em qualquer guarda-roupa.
Podem ser usados como cachecós, cintos, gravatas. Nos cabelos eles podem apenas amarrar um rabo de cavalo, servir de bandana ou até mesmo como uma tiara. Estampados ou lisos, de seda ou não. A idéia é usar oque mais combinar com o seu estilo e da maneira que você mais gostar. Então aqui vai alguns looks com lenços para você se inspirar e copiar. Bjs!


Look do dia

Terça-feira,23 de julho de 2013

Look do dia
 Com esse tempo frio de hoje, nada melhor do que se aquecer bastante principalmente se você tiver que sair de casa seja lá para trabalhar ou apenas passear. Esse look é algo simples, confortável e ao mesmo tempo ajuda a enfrentar o frio sem sair da moda.


Tendências

Terça-feira,23 de julho de 2013

Sobreposições
 Super usados no inverno, os looks feitos com peças sobrepostas estão sempre em alta. Na maioria das vezes, se usa um suéter na composição de um look assim. Eles ficam realmente perfeitos sob uma t-shirt, colete, jaquetas e etc...
Além de aquecer, dependendo da combinação feita, a sobreposição fica perfeita e com cara de um look super fashion. Separei aqui alguns looks que super amei! Bora conferir?


  
Espero que tenham gostado. Bjs!

Look do dia

Segunda-feira,22 de julho de 2013

Look do dia


 O look do dia de hoje é algo que achei extremamente incrível! Um belo vestido, na verdade são dois belos vestidos que simplesmente são um arrazo. Dá para ser usado em vários lugares diferentes e combina super bem tanto com uma rasteirinha como com uma anabela.


Cabelos

Segunda-feira,22 de julho de 2013

Rabo de cavalo
 Está ai um penteado simples, fácil e que pode ser usado em várias ocasiões. O rabo de cavalo pode ser feito de várias formas, desde as mais básicas até as mais sofisticadas. É um alívio para dias quentes se você tem cabelos médios ou grandes. Na maioria das vezes, ele é  mais usado na infância durante o dia a dia na escola não é verdade? 
Bom pelo meno minha mãe sempre preferia que eu usa-se para evitar uma maior chance de pegar os terríveis"piolhos". Seja lá na infância ou não, o rabo de cavalo ainda é muito usado porque além de dar um ar de cabelão, ajuda também na composição de vários looks. Tipo se você tem cabelão e quer ir a uma festa com um brinco novo e que é bem grande e chamativo mais ao mesmo tempo maravilhoso é legal dar uma amarrada no cabelo para seu novo acessório(no caso o tal brinco), não passar despercebido.

Bom espero que tenham gostado. Não deixem de clicar em curtir ou deixe seu comentário bjs!
  

Look do dia

Sexta-feira,19 de julho de 2013

Look do dia

 Para o look do dia de hoje, eu escolhi esse modelito que acho perfeito para uma noite de sexta-feira. Seja lá para cair na balada ou apenas para sair com os amigos ou até mesmo com alguém especial. Adoro brilho mais sei que deve ser usado "com moderação". E é realmente isso oque esse look representa, o uso do short com brilho não ficou muito extravagante, exatamente porque os outros complementos não chamam tanta atenção assim, a t-shirt e o blazer fizeram uma combinação perfeita para um look agradável e super descolado. Se você também gostou não deixe de curtir bjs e um ótimo fds!


Tendências

Sexta-feira,19 de julho de 2013 

Jardineiras
 Um look bem descontraído e despojado são as jardineiras, que na verdade são sempre mais usadas pelo universo teen mais muitas vezes as famosas também aderem a essa moda. Vindo em forma de saia, shorts ou até mesmo calça.  As jardineiras muitas vezes conhecidas como macacões, apesar de dar um ar de desleixado, também podem fazer bonito em um look. Basta apenas saber como combinar e a dica é não usar uma que tenha um tamanho tão maior que o seu, isso já vai fazer uma grande diferença no termo "desleixado" você estará então com um belo look seja para passeio ou até mesmo para o trabalho. 

Confesso que não curti a da Carol , deu um ar de desleixado.
                                                                                                                    
Amei o look. O blazer deu uma valorizada na jardineira que por si só já estava uma graça!

As fotos de looks não são minhas. Se você está em alguma delas, e quer retira-la. K.diniz.s@hotmail

Maluca Por Moda Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados