Tudo preto

Sábado,22 de junho de 2013

Tudo preto
  Essa é realmente uma cor que não tem como errar.  Preto é  uma cor coringa para se ter no armário. Pode ser combinada com tudo além é claro de ajudar a emagrecer. Há tempos atrás ela era associada apenas a momentos tristes como sendo considerada a cor do luto mais ainda bem que os conceitos foram mudando e hoje o preto é extremamente importante no mundo da moda. Me lembro até que na minha adolescência, o preto era a única cor que eu achava que me caia bem. Era sapato preto, vestido preto e esse look era usado por mim até mesmo no natal. Hoje eu já não uso mais tanto preto assim, abri meus olhos para cores mais coloridas mais mesmo assim, de vez enquando ainda visto preto. as combinações podem ser infinitas mais aqui hoje eu resolvi viver um momento de nostalgia e postar looks com tudo preto que eu particularmente amo! Espero que também gostem. Bjs! 


E para fechar, um pretinho básico que sempre é indispensável!


0 comentários :

Postar um comentário

As fotos de looks não são minhas. Se você está em alguma delas, e quer retira-la. K.diniz.s@hotmail

Maluca Por Moda Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados