Look do dia

Terça-feira,25 de junho de 2013

Look do dia
  Enfim estou de volta com o look do dia. Olha só que linnnndo! é o look que escolhi para hoje. Eu como sempre sou muito suspeita para falar sobre looks assim, que combinam a calça flare com qualquer outra peça. E nesse look não é apenas a calça flare que é minha queridinha não e sim a junção da calça no tom de azul que mais amo e também a belíssima t-shirt na onda do bandeirismo. Amei o look incondicionalmente, estou realmente apaixonada e indo atrás de cada uma das peças para compor o meu. Bom a calça azul eu vi na leader uma mais acredito que o modelo é skinny e sei que a t-shirt também não é difícil de encontrar(tenho até uma semelhante em casa). Espero que tenham gostado tanto quanto eu do look de hoje meninas. Bjs! 

0 comentários :

Postar um comentário

As fotos de looks não são minhas. Se você está em alguma delas, e quer retira-la. K.diniz.s@hotmail

Maluca Por Moda Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados