Sapatos

Sexta-feira,28 de junho de 2013

Scarpins
  Uma paixão recente em minha vida são os scarpins. Sapatos que combinam com tudo, são super estilosos e as cores estão cada vez mais bonitas e estampas surpreendentes. Sem dúvida o meu preferido é o azul Klein, mais confesso que o de estampa de onça vem tirando o meu sono. É claro que ainda vou comprar. Outro que eu vi a pouco tempo é um meia pata que tem estampa tipo jornal, achei uma graça mais um pouco alto demais para mim que ainda estou me "adaptando" a usar saltos por incrível que pareça. Enfim voltando aos scarpins,não existe uma regra básica para usa-los basta apenas você escolher o modelo certo para você e na minha opinião sinceramente o modelo certo é aquele que quando você calça fica lindo além é claro de confortável. Porque vamos combinar que sapato apertado ou desconfortável ninguém merece!


0 comentários :

Postar um comentário

As fotos de looks não são minhas. Se você está em alguma delas, e quer retira-la. K.diniz.s@hotmail

Maluca Por Moda Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados