Calça Flare

Sexta-feira,21 de junho de 2013

Calça Flare
     Eu já postei aqui um artigo falando sobre ela e sinceramente preciso me conter para não exagerar e postar sobre essa calça todo dia rsrsrs.
Amo esse modelo e tenho uma jeans clara, outra escura e estou louca por uma de veludo e outra de couro. Para mim ela tem a modelagem perfeita! porque fica bem justinha nas coxas e abre abaixo dos joelhos. Isso dá um certo equilíbrio para quem tem os quadris largos, oque é o meu caso. Também acho interessante que elas em sua maioria são de cintura mais alta, oque faz com que você não tenha que se preocupar com o "cofrinho" que nas calças de cintura mais baixas acabam aparecendo com frequência. Elas ficam perfeitas se usadas com Anabela e se você quiser parecer mais alta é só deixar que a calça cubra quase toda a Anabela, isso dá uma visão de pernas mais longas. Espero que gostem dos looks que separei. Bjs!



0 comentários :

Postar um comentário

As fotos de looks não são minhas. Se você está em alguma delas, e quer retira-la. K.diniz.s@hotmail

Maluca Por Moda Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados