Unhas

Sexta-feira 14 de junho de 2013

Unhas
Esta aí uma boa para essa sexta-feira. Você já fez as unhas para o final de semana?
Se a resposta foi não, talvez agora seja a hora para começar. Provavelmente quase todas nós mulheres, ou pelo menos a grande maioria é viciada em fazer as unhas todo o final de semana. Algumas fazem com manicures, outras elas mesmas. E eu sou dessas que me viro e faço sozinhas as minhas. Acho bem melhor porque tenho as cutículas muito finas e quando ia até alguma manicúrie ela ficava desesperada e com um certo receio em me tirar "bifes". Então como fui começando eu mesma a fazê-las, acabei me acostumando.

Sou suspeita para falar porque amoooo azul.

As texturizadas também são show!

Os esmaltes hoje em dia são cada qual mais lindo que o outro e fica as vezes difícil até de escolher mais ai vão alguns modelos que separei. 

Lindas e perfeitas para a noite.





0 comentários :

Postar um comentário

As fotos de looks não são minhas. Se você está em alguma delas, e quer retira-la. K.diniz.s@hotmail

Maluca Por Moda Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados