Eu uso óculos

Sexta- feira 14 de junho de 2013

Eu uso óculos
E uso mesmo. Na verdade isso já ocorre a exatos 30 anos de minha vida e até então eu nunca havia me sentido tão bem de óculos como estou me sentindo hoje. Enfim talvez por infantilidade ou sei lá porque. Na verdade é difícil explicar ao certo essa antiga "sisma"que eu tinha em relação a algo que me faz enxergar bem melhor. Acho que hoje eu acabei foi me conformando e ( já que não tenho escolha), pelo menos resolvi escolher uma bela armação e pronto!
 A minha nova armação que estou amando é da blue by. E com a existência de várias marcas e modelos no mercado hoje é possível se sentir bem de óculos de grau. Pelo menos eu me sinto muito bem hoje. E se você também precisa desse "acessório" para ter uma boa visão, não se prenda a mitos antigos. Escolha uma bela armação e seja feliz! 

Amando, este é o meu Blue By



0 comentários :

Postar um comentário

As fotos de looks não são minhas. Se você está em alguma delas, e quer retira-la. K.diniz.s@hotmail

Maluca Por Moda Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados